05/01/2009

Quem vai:

Sairemos de Belo Horizonte dia 23 ou 24/01 e voltaremos dia 25 de janeiro.

Faremos uma caminhada de nível moderado até o terceiro maior pico do Brasil - PICO DA BANDEIRA

É a caminhada mais fácil existente no Brasil para um passeio deste nível, mas muitas pessoas acabam não conseguindo chegar até o cume, devido seu grau de inclinação o que causa estresse, fadiga e pelas pedras soltas que resultam em pequenos acidentes resultando em torções e quedas - então todo cuidado é pouco. Ao sentirmos cansados é necessário pararmos, recuperarmos o fôlego e caso decidamos é prudente não continuarmos.

Existem amigos que irão e não farão a caminhada, ficarão na cidade para aproveitar o local ou mesmo na área de camping que conta com uma boa estrutura e não menos bonito o por do sol visto de lá do mirante que alcança à noite, as luzes do Espírito Santo.

Nosso grupo já conta com 12 pessoas, sendo que três vão de moto na sexta feira, dia 23/01 (Azevedo, Bruno e Rogério) e o restante vão de carro.

Para quem deseja ir sexta feira dia 23 e se hospedar em hotéis/pousadas na cidade de Espera Feliz eu postarei os detalhes dos custos ainda esta semana, estou aguardando o retorno dos hotéis

Para quem se dispõe a pegar carona com algum amigo da turma ou queira ir de carro e dar carona para outros é só me avisar que organizo para a divisão da gasolina.

Quem confirmou:

André, Azevedo, Bruno, Fernando, Guilherme, Janice, Judeu, Lú, Maria Paula, Mickey, Rogério, e Suzana,


Nenhum comentário:

Postar um comentário